Por Breno Luis – 01 de agosto de 2019
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro ocupado pelo capitão Marcelo Anderson Alves Pereira, presidente do PSL em Teresina, desenvolvia velocidade incompatível para o local no momento em que ocorreu o acidente, que vitimou Marcelo Anderson, nesta quinta (1º).
A nota da PRF também ressaltou que o carro utilizava “um pneu de emergência que por orientação técnica só pode desenvolver velocidade máxima de 80 km/h”.
O acidente envolvendo o capitão Anderson, de 44 anos, ocorreu na manhã desta quinta por volta das 8h30, na BR 343 KM 150,0 na cidade de Piracuruca/PI. De acordo com a PRF, o acidente – tipo saída de pista com colisão de objeto fixo (árvore) – envolveu um veículo Fiat/Siena. O carro era conduzido pelo capitão, que teve morte imediata.
O corpo da vítima ficou preso entre as ferragens e o Corpo de Bombeiros fez a remoção, e encaminhou para o IML de Parnaíba.
Capitão Anderson estava a caminho de Parnaíba para participar de uma reunião com o prefeito Mão Santa; eles iriam acertar os detalhes para a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro, no litoral piauiense.
Velório
O translado do corpo de Marcelo Anderson, que deixa esposa e uma filha, acontece na tarde desta quinta. O velório acontecerá na Funerária Lótus, na Avenida Miguel Rosa, Centro-Sul; previsto para iniciar às 18 horas. O sepultamento ocorrerá em Teresina na sexta (02), mas o local não foi confirmado à imprensa.
Fonte: Cidade Verde
- Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar ex-mulher ao vê-la com namorado em Picos - 6 de dezembro de 2024
- Vídeo: chuva de granizo surpreende moradores das cidades de Paulistana e Acauã - 6 de dezembro de 2024
- Idoso é atacado e morto por vaca na zona rural de Araripina - 28 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial