Por Breno Luis – 03 de agosto de 2019

Um tiroteio registrado na noite dessa sexta-feira (2) em um bar na zona Leste de Teresina deixou um jovem de 18 anos morto. Elisson Pereira da Silva estava no estabelecimento, localizado no Residencial Dom Avelar, quando um homem chegou ao local e efetuou tiros.
Além de Elisson Pereira, mais duas pessoas foram baleadas no tiroteio. Eurico Matos Neto, 33, e Laura Rosa Chaves, 15, foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina.
Laura sofreu traumatismo craniano e passa por cirurgia na manhã deste sábado (3). Já Eurico, teve uma fratura no braço e será submetido a procedimento cirúrgico.
O homicídio será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O 5° Batalhão da Polícia Militar não tem informações sobre suspeitos.
Ainda não se sabe também o que motivou o tiroteio.
Fonte: Cidade Verde
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial