PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Destaques > Presos suspeitos de assassinar corretor de veículos e incendiar corpo dentro de carro no Piauí
DestaquesPiauíPolícia

Presos suspeitos de assassinar corretor de veículos e incendiar corpo dentro de carro no Piauí

PI News
Ultima atualização: 2019/08/14 at 8:19 PM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Por Breno Luis – 14 de agosto de 2019

Presos suspeitos de assassinar corretor de veículos e incendiar corpo dentro de carro no Piauí — Foto: Divulgação/SPP-PI
Presos suspeitos de assassinar corretor de veículos e incendiar corpo dentro de carro no Piauí — Foto: Divulgação/SPP-PI

Três homens foram presos suspeitos de assassinar o corretor de veículos Leonardo Lima Batista e incendiar o corpo dele dentro de um carro no acostamento da rodovia PI-133, entre os municípios de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, nesta quarta-feira (14) foram cumpridos os mandados de prisão temporária contra o trio.

O crime aconteceu no dia 30 de janeiro deste ano em José de Freitas. Os suspeitos de participação no homicídio qualificado foram identificados como Raimundo Alexandre da Silva Neto, Francisco Lucas Chaves Ribeiro e Jefferson dos Santos Luz.

Segundo a polícia, o corretor de veículos foi assassinado com disparos de arma de fogo na residência de um dos suspeitos, que depois atearam fogo em um veículo com o corpo da vítima dentro. O crime teria sido por uma cobrança feita pela vítima a um dos suspeitos.

Raimundo Alexandre Neto foi preso em sua casa, em José de Freitas. Francisco Lucas Ribeiro e Jefferson Luz já se encontravam presos, no sistema prisional, pela prática do crime de roubo.

Os três homens agora estão à disposição da Justiça enquanto respondem pelo crime de homicídio qualificado.

Fonte: G1 Piauí

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: Piauí
PI News 14 de agosto de 2019
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

PiauíPolícia

Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?