Por Breno Luis – 22 de agosto de 2019

Dois homens foram assassinados durante a madrugada de quinta-feira (22) na cidade de Campo Maior, a 88 km de Teresina. As vítimas foram identificadas como Francisco Alexandre de Sousa, de 44 anos, e José Alves da Fonseca, de 38. Os dois crimes aconteceram em um intervalo de apenas meia hora. As duas vítimas foram executadas com tiros na cabeça.
De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, o primeiro caso aconteceu por volta de 00h45. A vítima, Francisco Alexandre Sousa, estava na porta de sua casa, no bairro São João, quando foi assassinada. Francisco era autônomo, e trabalhava na montagem de palcos para bandas em apresentações musicais.
O segundo caso, de acordo com a PM, aconteceu à 1h15, no bairro Santa Rita. José Alves da Fonseca estava sozinho em casa quando criminosos invadiram o local e o executaram. A vítima aparentemente estava dormindo quando foi assassinada. Segundo o major Etevaldo Alves, a vítima tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas.
O major comentou ainda que as circunstâncias em que os dois homens foram mortos levam a crer que há uma relação entre os crimes. “Os horários foram bem próximos, e a arma utilizada parece ter sido de grosso calibre. E também pelo local atingido: os dois disparos foram na cabeça”, disse o major.
A Polícia Militar foi acionada e isolou os dois locais de crime, para que fosse realizado o trabalho da Perícia Criminal. Os dois casos devem ser investigados pela Polícia Civil da cidade.
Fonte: G1 PI
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial