Por Breno Luis – 26 de agosto de 2019

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde desta quarta-feira, 21, no bairro Umari, em Picos. As chamas atingiram os arredores de uma residência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h00 para conter as chamas, que atingiram uma grande área de vegetação.
“Aparentemente esse incêndio foi provocado. A residência, que por pouco não foi tomada pelas chamas, possuía muita vegetação, entulhos e madeiras ao seu redor. A ausência de limpeza fez com que por pouco a mesma não fosse destruída”, relatou o comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, tenente Hamylton Lemos.
O comandante alerta para que as pessoas se atentem para a limpeza aos arredores de suas residências, especialmente aquelas que residam próximo a vegetações.
Outra ocorrência de menor proporção foi registrada no bairro Aerolândia na noite de ontem. As chamas ameaçaram atingir algumas residências.
“É importante que as pessoas denunciem e registrem as pessoas que estão ateando fogo. A denúncia pode ser feita ao Ministério Público e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente”, ressaltou o comandante.
Fonte: Picos 40 Graus
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial