Foto: Reprodução
Por Breno Luis – 28 de agosto de 2019

Um homem identificado por Emanoel José Filho morreu nesta tarde de quarta-feira, 28 de agosto, ao sofrer uma descarga elétrica quando tentava trocar a bomba de uma cisterna na zona rural de São Julião – PI.
O acidente aconteceu na localidade Porcos I. O corpo do agricultor ainda foi levado ao Centro de Saúde do município de São Julião – PI, mas já chegou sem vida.
Zé Tilo, 41 anos, também conhecido como Bola, era filho do casal Zé Piqueno e Dona Rosa, e residia com os pais na localidade Macacos.
Fonte: Portal Enotícias
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial