Foto: Reprodução
Por Breno Luis – 06 de outubro de 2019

No início da noite desse sábado (05), um jovem identificado apenas como Lucas morreu em um grave acidente na zona rural de Castelo do Piauí. Antes de sofrer o acidente, Lucas estava em um banho com vários amigos e conhecidos. A vítima pegou uma motocicleta emprestada para retornar para área urbana de Castelo.
Lucas acabou perdendo o controle da motocicleta em uma curva e bateu em um muro. Com o impacto da batida, a vítima acabou morrendo ainda no local do acidente.




Fonte: Meio Norte
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



