Por Redação PI News – 09 de outubro de 2019

Um homem ainda não identificado, de 45 anos, foi morto com um tiro ao tentar defender a filha, vítima de assalto na manhã desta quarta-feira (9). O caso será investigado como latrocínio e aconteceu no Povoado Santa Rita, Zona Rural Leste de Teresina, próximo à PI-113.
De acordo com o tenente Rafael Barbosa, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a filha da vítima esperava um ônibus às margens da rodovia quando foi abordada por dois assaltantes, que pediram seu celular.
Depois de entregar o celular aos homens, a vítima correu para sua casa, que fica próxima ao local do assalto. O pai viu os criminosos e correu atrás deles, entrando em luta corporal com um. Na briga, ele acabou baleado e morreu no local.
Ainda não há suspeitos do latrocínio e a PM informou que o celular da vítima foi levado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve no local e vai investigar o crime. O IML foi acionado e já fez o recolhimento do corpo.
Fonte: G1 Piauí
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
- Mulher desaparecida é encontrada morta em estrada vicinal em Alagoinha do Piauí - 9 de junho de 2025
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial