Por Breno Luis – 18 de outubro de 2019
O vereador Luís Alves Gonzaga, conhecido como ‘Luisão’, de Alagoinha do Piauí, foi baleado durante uma emboscada na manhã desta sexta-feira (18) em uma estrada vicinal, no município de São Julião. Segundo a polícia, dois homens teriam abordado o político e o seu motorista, e efetuaram vários disparos contra o carro da vítima.
De acordo com o comandante do Policiamento do Semiárido, coronel Anthony Soares, o vereador estava se deslocando de Alagoinha do Piauí para São Julião. Em um momento, o motorista precisou reduzir a velocidade do carro para passar em uma ponte, quando foram abordados pelos suspeitos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/A/h/ypLT29SBum1DfFAvcKHw/carro-baleado.jpg)
“O primeiro suspeito saiu da mata, entrou na frente do carro e atirou uma vez. O motorista não parou e logo em seguida, um segundo indivíduo apareceu e efetuou vários disparos, que atingiu o ombro do vereador”, informou o coronel.
O motorista do vereador não ficou ferido e conseguiu evadir do local. O vereador foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/F/m/gpv0ADTEeFUAW43IntQA/vereador-luisao.jpg)
“O tiro não acertou nenhum órgão e vereador Luisão recebeu alta nesta tarde. Ainda não sabemos a motivação do crime, isso será investigado pela Polícia Civil. A Polícia Militar continua em diligência na tentativa de localizar os suspeitos, que possivelmente estavam de moto”, disse o comandante.
Fonte: G1 PI
- Mulher é assassinada pelo ex-marido dentro do local de trabalho - 31 de maio de 2025
- Homem é preso por matar esposa com caldo de cana envenenado - 29 de maio de 2025
- Descontos indevidos do INSS serão ressarcidos até 31 de dezembro - 27 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial