Por Redação PI News – 23 de outubro de 2019
Um idoso de 83 anos morreu após ser atingido por um raio durante temporal na tarde dessa terça-feira (23), na localidade Baixão, zona rural de Jaicós, Sul do Piauí. Segundo a polícia, a vítima estava na porta de casa com uma lanterna quando sofreu a descarga elétrica.
João José Veloso teve morte imediata. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o idoso estava sem vida.
Um segunda pessoa também foi atingida por um raio, desta vez na localidade João Tubi, que fica 8 km de onde aconteceu o primeiro caso. A vítima Eva Joana de Paiva, 47 anos, sobreviveu e foi encaminhada para o Hospital Justino Luz, em Picos.
Eva segue em observação no hospital, onde aguarda o resultado de uma tomografia. Ela está consciente e reclama de fortes dores de cabeça.
Moradores contaram que a chuva em Jaicos durou cerca de uma hora e foi acompanhada de vários raios e fortes ventos.
Fonte: G1 PI
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
- Mulher é assassinada pelo ex-marido dentro do local de trabalho - 31 de maio de 2025
- Homem é preso por matar esposa com caldo de cana envenenado - 29 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial