Por Redação PI News – 24 de outubro de 2019
Um homem identificado como Cláudio Soares Neves foi preso suspeito de matar Diego Felipe do Nascimento, que havia fugido da penitenciária Major Cesar em fevereiro deste ano, com golpes de capacete em uma avenida da Zona Sudeste de Teresina.
O crime aconteceu na noite de 8 de fevereiro, por volta de 20h, na Avenida Reginaldo Evangelista, bairro Novo Horizonte, na Zona Sudeste de Teresina. Segundo a investigação, os dois homens conversavam na calçada da avenida quando passaram a discutir. De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, os dois brigaram porque o suspeito teria acusado a vítima de estar interessado em sua esposa.
A discussão evoluiu para a luta corporal e o suspeito teria atacado a vítima com vários golpes de capacete, a maioria na região do rosto. Diego Felipe do Nascimento morreu ainda no local.
A prisão aconteceu durante a tarde dessa quarta-feira, em um sítio na zona rural da capital. De acordo com o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito confessou o crime mas afirmou que agiu para se defender.
A vítima, Diego Felipe do Nascimento, tinha 23 anos. Ele tinha várias passagens pela polícia e era considerado foragido da Penitenciária Major Cesar desde o dia 27 de janeiro de 2019, apenas 13 dias antes de ser assassinado.
Fonte: G1 PI
- Idoso é atacado e morto por vaca na zona rural de Araripina - 28 de novembro de 2024
- Casal de Pio IX morre e criança fica gravemente ferida em acidente; família seguia para São Paulo - 27 de novembro de 2024
- Empresário é assassinado a tiros enquanto saía de loja de carros em Picos - 26 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial