Dois amigos foram assassinados em um grotão na Vila Madre Teresa, na zona Leste de Teresina. Criminosos encapuzados chegaram em um veículo de cor branca, anunciaram ser policiais e efetuaram vários tiros. João Lucas Mendes Barros, 18 anos, teve morte imediata. Luís Felipe Bispo dos Santos, 18 anos, foi alvejado na cabeça e morreu após ser socorrido.
O crime ocorreu na noite do domingo (10). O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Baretta, conta que um carro com as mesmas características do usado pelos assaltantes foi roubado horas antes da execução dos amigos que tinham histórico criminal.

“Eles estavam em um grotão quando foram abordados. Estamos com investigação em andamento. Às vezes, o sujeito grita que é polícia para disfarçar. Temos que ter toda cautela da lei para mostrar ao Judiciário e ao Ministério Público as verdadeiras provas”, explica Baretta.
O delegado acrescenta que já tem a placa do carro que será comparada com o veículo usado no duplo homicídio.
“O histórico levantado preliminarmente é que esses rapazes eram do submundo do crime envolvido com tráfico, furto e assaltos a mão armada”, conclui Baretta.
Fotos: Reprodução
Fonte: Cidade Verde
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
- Mulher desaparecida é encontrada morta em estrada vicinal em Alagoinha do Piauí - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial