PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE
Geral
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Economia Geral
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Destaques > Piauiense natural de Massapê é agredido até a morte após urinar na rua em São Paulo
DestaquesMassapéMunicípiosPiauí

Piauiense natural de Massapê é agredido até a morte após urinar na rua em São Paulo

PI News
Ultima atualização: 2019/11/13 at 12:50 PM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Um piauiense identificado como Francisco Reis de Sousa, de 42 anos foi assassinado por pelo menos quatro criminosos, durante uma discussão banal, no município de Mariporã, região metropolitana de São Paulo.

O crime ocorreu após a vítima ter urinado na rua próximo de um bar e um dos agressores que estava com a namorada no bar, não gostou e chamou mais três amigos para tirar satisfação com Francisco. Durante a discussão os quatro começaram agredir o piauiense até a morte. 

Após perceberem que a vítima já estava sem vida, os agressores subiram um escadão que fica na rua do bar e jogaram o corpo de Francisco em um terreno baldio, próximo ao local onde o crime ocorreu.

Segundo informações, familiares de Francisco Reis, acionaram a polícia após passar mais de uma semana sem notícias. Durante a investigação do desaparecimento, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando onde estaria um dos suspeitos de ter participado do crime, um jovem de 23 anos, que durante depoimento confessou seu envolvimento no crime e delatou os nomes dos demais acusados. Dois foram presos, o terceiro conseguiu fugir durante a abordagem policial e o quarto ainda não foi identificado. Os dois jovens que foram presos eram foragidos da justiça.

O piauiense era natural da região do povoado Abóbora, na zona rural do município de Massapê do Piauí, mas residia há mais de uma década em São Paulo, onde trabalhava como pedreiro.

Fotos: Reprodução

Fonte: Meio Norte

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: Agredido, Piauiense, Rua, São Paulo, Urinar
PI News 13 de novembro de 2019
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
PiauíPolícia

Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções

Por Benta Josefa
EntretenimentoFrancisco MacêdoMunicípiosPadre MarcosPiauíSimõesVila Nova do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis

Por PI News
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?