Um adolescente de 16 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (14) no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, região Sul do Piauí. A família da vítima disse à equipe médica que ela se feriu enquanto tatuava a si mesma e a máquina de tatuagem explodiu. A Polícia Civil investiga a morte.
O diretor técnico do hospital, Justino Moreira, informou que o adolescente chegou com uma lesão na cabeça e não resistiu aos ferimentos. “A família informou que o ferimento que ele tinha na cabeça teria sido provocado por uma máquina de fazer tatuagem. Segundo eles, o equipamento explodiu quando o adolescente tatuava o corpo”, explicou.
O diretor afirmou que a lesão da vítima não aparenta ser a de um caso envolvendo explosão, já que não há queimaduras. “Os exames de imagem mostraram que o ferimento é compatível com lesão provocada por arma de fogo. O corpo será encaminhado para a perícia”, disse Justino Moreira.
A vítima deu entrada no hospital por volta de 21h30 e faleceu às 2h45. “Estamos avaliando a possibilidade de encaminhar o corpo do adolescente para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina para que o trabalho seja feito por lá”, afirmou o diretor Justino Moreira.
Procurada pelo G1, a Polícia Civil informou que a vítima tinha cometido atos infracionais e que uma perícia criminal será realizada no local da morte. A polícia disse ainda que, por conta do ferimento, a suspeita inicial é que a morte não tenha sido acidental e sim um homicídio, mas que isso será investigado.
Fotos: Reprodução
Fonte: G1 PI
- Governo anuncia que vai cortar R$ 6 bilhões de gastos para cumprir regra fiscal - 23 de novembro de 2024
- Criança de 8 anos vítima de acidente que matou pais em Jacobina do Piauí morre em Teresina - 18 de novembro de 2024
- Ex-zagueiro do Fluminense-PI morre em acidente de carro - 17 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial