(Foto: Reprodução)
A piauiense Maria Josane Rodrigues Monção, conhecida como Sheila, de 41 anos de idade, foi encontrada morta em um matagal, na cidade de Votuporanga, no Estado de São Paulo. Ela é natural da Localidade Mansinho, em União. O corpo foi localizado por uma amiga e, segundo relatos de familiares da vítima, havia marcas de facadas e tiros.

Uma pessoa próxima à Maria contou que, ela residia há três anos em São Paulo e constantemente retornava à cidade de União para visitar parentes e amigos.
O suspeito de cometer o crime já teria sido identificado e seria filho do homem com o qual a mulher mantinha um relacionamento amoroso em São Paulo. A filha de Maria Josane confirmou a morte da mãe, que deixou sete filhos.
Fotos: Reprodução
Fonte: Meio Norte
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



