(Foto: Reprodução)
Um jovem identificado apenas como Jonas foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira (20/11), na porta de sua residência que fica localizada no Centro do município de José de Freitas.
Segundo informações, a vítima estava na porta de sua residência junto com João Clemilton, principal suspeito, quando os dois se desentenderam e o acusado sacou a arma e efetuo um disparo que atingiu o rosto de Jonas, em seguida o jovem correu e entrou dentro de sua casa, mas o acusado efetuou mais dois disparos em sua direção, mas não acertou.

Com o barulho dos disparos, moradores da região acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, ao chegarem no local, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas devido a gravidade dos ferimentos a vítima precisou ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina com a bala alojada no rosto.
Após o crime o acusado fugiu do local, o caso está sendo investigado e a Polícia Militar está em diligência no intuito de capturar João Clemilton.
Fonte: Meio Norte
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


