Foto: Reprodução
Na manhã deste sábado (23), um caminhão desgovernado colidiu e destruiu uma loja nas margens da rodovia BR-316, em Alegrete do Piauí (383 km de Teresina).
A loja, em um trailer, é da comerciante Maria Neuma de Jesus, a Dona Neuma, ficou parcialmente destruída com a colisão do veículo.


Segundo testemunhas, o caminhão estava estacionado e desengatou passando próximo às motocicletas e colidiu com o trailer.
Maria Neuma de Jesus estava dormindo com suas crianças dentro do trailer e acordaram durante a colisão do caminhão, mas ninguém ficou ferido.
Fotos: Reprodução
Fonte: Meio Norte
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial