Nesta sexta-feira (22), um homem identificado como Adilson Ferreira da Silva foi preso suspeito de aplicar golpes na compra e venda de imóveis em Paulistana, município situado a 450 km de Teresina. De acordo com a polícia, o homem é foragido da polícia no Maranhão e em Pernambuco.
De acordo com o major Felipe Oliveira, comandante d0 20° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o suspeito celebrava o contrato de compra e venda, a vítima assinava, mas não recebia o dinheiro imediatamente. “Nesta demora para realizar o pagamento, o homem já revendia o terreno para terceiros, chegando a receber a quantia de R$ 4.250,00 de uma vítima da cidade”, comentou.
Na noite da quinta-feira (21), conforme o comandante do 20° BPM, os policiais chegaram a ir até o hotel onde o suspeito estava hospedado, mas, ao notar a presença deles, Adilson empreendeu fuga. A polícia constatou que ele possuía dois mandados de prisão em aberto, um expedido em Coelho Neto (MA) e outro em Moreno (PE).
Adilson foi capturado no município de Santa Cruz da Venerada (PE), em um motel. Com ele, foi encontrada uma quantia de dinheiro e depósitos em diversas contas bancárias. Durante a prisão, o major Felipe Oliveira informou que ele confessou ter aplicado o mesmo tipo de golpe nos municípios de Delmiro Gouveia (AL), Araripina (PE), Amaraji (PE) e Coelho (MA).
Foto: Reprodução
Fonte: G1 PI
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



