O homem identificado como Antônio Carvalho da Conceição, de 42 anos, que foi preso na manhã de domingo (24/11), por volta de 05h30, acusado de ter matado com um golpe de faca no pescoço a ex-companheira Jéssica Carvalho da Silva, de 23 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela da Central de Flagrantes de Parnaíba.
De acordo com informações, Antônio foi preso ontem em sua residência em Murici dos Portelas e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado por feminicídio. Ainda na noite de ontem, durante vistorias, os policiais encontraram o homem morto na cela. A polícia aponta suicídio.

O CASO
A jovem Jéssica Carvalho estava em uma seresta quando foi surpreendida pelo ex-companheiro com um golpe de faca no pescoço. Após o crime, o acusado empreendeu fuga. De acordo com o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Murici dos Portelas, sargento Meneses, o acusado não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

Fotos: Reprodução
Fonte: Meio Norte
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



