Na manhã desta quarta-feira (27/11), por volta das 10h30, um homem identificado apenas como Pequeno, foi morto a tiros no momento em que tentava assaltar um posto de combustíveis no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.
De acordo com informações do coronel Márcio Oliveira, o acusado estava na companhia de um comparsa identificado como Marquinhos que também foi baleado e chegaram no local com uma motocicleta roubada. “Eles roubaram essa moto no Parque Brasil III, o cidadão estava saindo para trabalhar às 07h quando eles dois chegaram em uma motocicleta preta e anunciaram o assalto. Eles deixaram a moto preta no local e tomaram essa que está no posto, inclusive a preta já foi devolvida ao seu dono”, declarou.

A dupla chegou no posto anunciando o assalto quando foram surpreendidos por uma pessoa ainda não identificada que realizou os disparos. Pequeno veio a óbito ainda no local e o seu comparsa fugiu a pé e foi resgatado por um amigo.
“Nós estamos em diligências porque o outro foi socorrido, ou seja, tem mais pessoas no apoio. No momento que nós ficamos sabendo da noticia através da guarnição isolamos o local, foi avisado a todos os órgãos de saúde e os policiais já estão atentos, já acionamos a Força Tática e vamos realizar as prisões. Os dois são reincidentes na prática de crimes”, disse.

Fotos: Reprodução
Fonte: Meio Norte
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
- Grave acidente entre carro e motocicleta deixa uma vítima fatal na BR 407 em Geminiano - 6 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial