(Foto: Reprodução)
Um homem identificado como Ericson Raniere, 31 anos, morreu atropelado nesta quinta-feira (28) no cruzamento das Ruas Rui Barbosa com Paissandu, no Centro de Teresina. A perícia vai apurar como o acidente aconteceu, mas de acordo com o relato de testemunhas, o caminhão transitava na Rua Paissandu e, ao fazer uma curva para ter acesso à Rua Rui Barbosa, colidiu com o motociclista.
Com o impacto da colisão, o homem caiu e foi atropelado. A motocicleta ficou debaixo do caminhão. O Corpo de Bombeiro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram ao local do acidente, o homem já estava morto.
O trânsito da região ficou congestionado por alguns minutos, mas agentes da Strans fizeram um desvio para evitar transtornos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/F/6/8tEF6BRo2BSWRiV6Zwlw/acidente2.jpg)
Fonte: G1 PI
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
- Mulher desaparecida é encontrada morta em estrada vicinal em Alagoinha do Piauí - 9 de junho de 2025
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial