Na noite de domingo (01/12), dois homens identificados como Wellington Ferreira dos Santos e Francisco William Dias da Silva foram mortos após uma discussão em um bar localizado no povoado Soinho, na zona rural de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, os dois eram colegas e estavam bebendo juntos no local, quando em um determinado momento começaram uma briga onde Francisco matou Wellington com um tiro. Após o crime, o acusado ainda tentou fugir, mas foi capturado por populares.

“Os dois homens estavam bebendo juntos e de repente tiveram um atrito, um deles atirou no outro e depois a população matou o outro a pedradas”, afirmou o comandante.
A população se revoltou com o homicídio e matou Francisco a pedradas. Os dois morreram no local do crime.
O Instituto Médico Legal se deslocou até o local para realizar a remoção dos corpos.



Fotos: Reprodução
Fonte: Meio Norte
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial