Foto: Reprodução
Um ex-jogador de futebol, identificado como Jandilson Monte, é suspeito de esfaquear a ex- companheira e uma amiga durante uma festa na cidade de Campo Maior, a 80 Km de Teresina.
O caso aconteceu na noite do último domingo (15). O delegado Andrei Alvarenga informou ao Cidadeverde.com que, segundo as informações preliminares, o ex-jogador teria ficado com ciúme ao ver a ex companheira com uma amiga na seresta e esfaqueou as duas.
Uma das vítimas, identificada como Kiane Maria, ex- companheira do suspeito, foi esfaqueada na região do tórax. Ela está em observação no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), foi operada e está estável.
A amiga de Kiane foi atingida no pescoço e foi internada no Hospital Regional de Campo Maior.
O delegado Andrei adiantou que o ex- jogador deve ser autuado por tentativa de feminicídio. “A intenção dele era matar. Tudo por questão de machismo e ciúme”, disse.
Nesta terça-feira (17) o suspeito prestou depoimento na delegacia, mas foi liberado porque não ainda não há mandado de prisão. O inquérito foi instaurado e dentro do prazo legal será encaminhado à Justiça.
A faca que teria sido usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar. A arma estava no telhado do bar onde a seresta foi realizada.
Fonte: Cidade Verde
- Criança de 8 anos vítima de acidente que matou pais em Jacobina do Piauí morre em Teresina - 18 de novembro de 2024
- Ex-zagueiro do Fluminense-PI morre em acidente de carro - 17 de novembro de 2024
- Foragido por homicídio é preso nove anos após o crime em Picos; polícia encontra moto adulterada em abordagem - 17 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial