Foto: Reprodução
Um homem de 31 anos foi morto e um adolescente de 14 anos ficou ferido ao ‘testar’ uma arma recém-comprada em Esperantina, Norte do Piauí. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (18) e a polícia ainda investiga a autoria do crime. O menor continua internado no Hospital Estadual Doutor Júlio Hartman e o seu estado de saúde é estável.
A Polícia Militar soube da ocorrência após ser acionada pelo hospital que atendeu o adolescente baleado. Segundo o capitão Ângelo Alves, comandante da Polícia Militar de Esperantina, o menor contou a sua versão do caso e apontou o amigo como o autor dos disparos.
“Ele contou que os dois saíram para comprar um revólver calibre 32 e na volta resolveram testar a arma. Durante o manuseio, o homem identificado como Renato Lima de Sousa teria disparado a arma acidentalmente e o tiro atingiu as costas do adolescente. Ao pensar que o amigo estava morto, ele teria tirado a própria vida”, informou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/d/6/QXMq2GS16hcb5nqzIVzg/47a626f5-8ba7-472a-b15d-2085a10a7193.jpg)
Segundo o comandante, a polícia ainda não sabe para o que a arma seria utilizada. O corpo de Renato Lima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pelo delegado Leonardo Alexandre.
Fonte: G1 PI
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
- Mulher é assassinada pelo ex-marido dentro do local de trabalho - 31 de maio de 2025
- Homem é preso por matar esposa com caldo de cana envenenado - 29 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial