Foto: Reprodução
Um carro caiu de um viaduto que corta a o trecho urbano da BR-343, próximo ao Terminal Rodoviário de Teresina, após o motorista perder o controle do veículo na Zona Sul da capital, na manhã desta terça-feira (14). No acidente, uma mulher ficou ferida em uma das mãos. De acordo com a Polícia Militar, os outros ocupantes do veículo não tiveram ferimentos graves.
A ocorrência foi atendida pelo 6° Batalhão de Polícia Militar do Piauí que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para realizar o atendimento à mulher que se queixou de dores em uma das mãos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/N/L/F7Eky1T72h5giR84BTFQ/captura-de-tela-2020-01-14-as-08.00.08.jpg)
O trânsito na região está fluindo com lentidão para quem se desloca das zonas Leste e Sudeste pela BR-343 com direção à Zona Sul e Centro da capital.
A Polícia Militar recomenda que outras vias alternativas sejam utilizadas, como a Ponte Anselmo Dias, para evitar congestionamentos.
Fonte: G1 PI
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



