Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Um jovem identificado como José Arnaldo morreu em um grave acidente na noite dessa sexta-feira (17) no Povoado Campinas, localizado em José de Freitas.
De acordo com a polícia, a vítima fatal pilotava uma motocicleta, retornando para casa após um culto evangélico, quando o motorista do veículo Clio invadiu a pista e bateu frontalmente com o motociclista.
O motociclista teve morte imediata. O motorista do Clio foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Fala Nordeste
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


