Foto: Reprodução
Um homem de 49 anos morreu na tarde dessa terça-feira (4), após a caminhonete que conduzia sair da pista e colidir com uma árvore localizada às margens da BR-135 em Monte Alegre do Piauí, município que fica no sul do estado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), agentes faziam rondas nas proximidades do trecho quando visualizaram o acidente. No local, foi constatado que o carro estava em uma velocidade incompatível com a permitida na estrada.
A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico. A PRF continuou realizando diligências para buscar mais informações sobre o acidente e verificar as possíveis causas.
Fonte: G1 PI
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial