Foto: Reprodução
Um vendedor ambulante de identidade não revelada foi preso nesta terça-feira (4) no Centro de Picos após a polícia identificar que ele era foragido da justiça do estado de Pernambuco. De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito, que vendia acessórios para celular em frente a agências bancárias, responde por dois assaltos e um homicídio.
“É bastante suspeita e sugestiva a atuação de um indivíduo com uma ficha de antecedentes tão vasta nas imediações de estabelecimentos bancários. Por isso, é sempre importante estar atento e denunciar os órgãos policiais indivíduos em atitudes suspeitas, para que se possa estar monitorando, tanto nas imediações das agências bancárias quanto nas comunidades e bairros diversos da cidade”, frisou o Major Felipe, Comandante do 4º BPM.
Na abordagem feita pela equipe da Força Tática, o foragido não informou sua identidade. A Polícia Militar do Piauí teve de acionar a polícia de Pernambuco , que informou que o suspeito possuia mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado, praticado na cidade de Belo Jardim, Pernambuco, desde julho do ano passado.
Segundo a PM, ainda não foram identificadas possíveis vítimas do foragido que costumava vender produtos nas imediações das agências bancárias da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil da praça Félix Pacheco, no Centro da cidade.
Fonte: Cidade Verde
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



