Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
O piauiense Francisco dos Santos da Silva, conhecido por Chico da Baixada, natural de Castelo do Piauí, faleceu na quarta-feira (19), no estado de São Paulo.
De acordo com informações, Chico sofria de um problema na coluna e teria ido até uma farmácia tomar uma injeção, no entanto, acabou contraindo uma bactéria no sangue.
Após se sentir mal, foi levado até o Hospital onde passou por cirurgia na noite de terça-feira (18), porém faleceu na manhã de quarta.
O corpo será levado para Castelo do Piauí nesta quinta-feira (20) e deverá ser sepultado no Cemitério Santo Expedito, no bairro Piçarra.
Fonte: Tribuna em Foco
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



