Foto: Reprodução
Um homem identificado apenas como Jário foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (26), após sair de uma festa de carnaval na cidade de União. A suspeita é de que o assassinato tenha sido motivado por vingança.
Em entrevista ao G1, o comandante da Polícia Militar de União, capitão Miguel Luz, contou que há cerca de 25 dias, os policiais foram até a casa dos suspeitos de terem assassinado o homem, pois estava acontecendo uma discussão entre eles e a mãe de Jário.
“Foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.). Em seguida, o Jário tomou conhecimento e foi tirar satisfação com uma das suspeitas, uma jovem de 23 anos que mora na casa. Ele acabou discutindo com ela, com o companheiro dela e um enteado do companheiro, conhecido na cidade como ‘Farofa’”, comentou.
Segundo a PM, após sair da festa de carnaval, a vítima encontrou a jovem, o companheiro dela e ‘Farofa’. Eles tiveram uma discussão e o homem foi esfaqueado. A vítima chegou a ser socorrida, foi levada para o hospital de União, mas não resistiu e faleceu.
A Polícia Civil identificou os suspeitos e faz buscas localizá-los. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: G1 PI
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial