Foto: Reprodução
Três homens armados fizeram uma família com seis pessoas reféns na manhã desta terça-feira (3) no povoado Vinagreira, zona rural do município de Lagoa Alegre, a 77 km de Teresina. Durante a ação, os criminosos agrediram um idoso, que precisou receber atendimento médico.
Segundo o cabo Ribamar, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Lagoa Alegre, os criminosos são do município de União. Os suspeitos fugiram levando uma quantia em dinheiro. Um deles foi preso e os outros dois ainda não foram localizados.
“Eram três criminosos chegaram em uma moto, um encapuzado e dois de cara limpa e armados. Fizeram um verdadeiro terror na casa dessa família. Foram feitos reféns um casal de idosos, um outro casal com uma criança e o caseiro”, disse.
De acordo com a polícia, um idoso foi bastante agredido e precisou receber atendimento médico. Ele não teria atendido às ordens dos criminosos e por esse motivo sofreu a agressão. “O idoso estava muito alterado e não aceitava o que o os criminosos diziam. Os suspeitos bateram muito nele, que ficou bastante ferido”, contou.
Ainda de acordo com a polícia, a população cercou a casa e os criminosos fugiram pela porta do fundo, levando uma quantia em dinheiro. “A população reconheceu um dos criminosos e informou a polícia que tinha visto ele saindo de um matagal na região. A moto usada durante o crime foi encontrada”, relatou.
Conforme a polícia, os outros dois suspeitos ainda não foram identificados ou presos.
Fonte: G1 PI
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



