Foto: Reprodução
Um acidente foi registrado na manhã desta segunda feira (09) de Março na PI-229 que liga Jaicós a Campo Grande do Piauí.
Raimundo Nonato de Almeida, de 70 anos, residente do povoado Carnaíbas, município de Campo Grande sofreu um acidente na localidade Poço do Pato, ao voltar da feira livre de Jaicós por volta das 10H da manhã.
Segundo informações colhidas pelo portal Notícias do 75 através de populares que estavam no local, o idoso dormiu ao volante, e perdeu o controle do carro, modelo Gol, ano 1997, vindo a descer um aterro e capotando o veículo que logo incendiou.
O idoso conseguiu abrir a porta e sair do veículo que estava em chamas, o mesmo sofreu vários cortes queimaduras pelo corpo.
Raimundo Nonato foi encaminhado para o hospital Regional Justino Luz, em Picos, ainda não se sabe o estado do Idoso.
Fonte: N75
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



