Foto: Reprodução
Uma briga familiar terminou com a morte de um jovem no bairro Primavera, zona Norte de Teresina. O caso aconteceu por volta das 21h dessa segunda-feira (09). Anderson Pereira de Sousa, 19 anos, morreu com perfurações feitas com espeto no quintal da casa onde morava. O suspeito do crime é um primo da vítima, identificado apenas como Alexandre.

Crime ocorreu na casa da avó das vítimas
Um familiar, que prefere não se identificar, conta que os dois primos sempre tiveram problemas de relacionamento e discutiam constantemente. Segundo ele, a briga na noite de ontem teria sido motivada por drogas. “Um dizia que ia matar o outro”, conta.
Os golpes de espeto perfuraram a região do peito e braço de Anderson, que ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Após o crime, o suspeito fugiu e até a manhã de hoje (10) ainda não havia sido preso.
Vizinhos contam que a família da vítima e do suspeito sempre foi desestruturada. A mãe de Alexandre, inclusive, morreu há alguns anos assassinada por um desafeto do filho. Os tiros, que seriam para ele, acabaram atingindo a mulher.
Fonte: Izabella Pimentel/ Cidade Verde
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial