Foto: Reprodução
O taxista Cláudio Rodrigues de Sousa, de 47 anos, foi esfaqueado, perdeu o controle da direção e colidiu com uma árvore na madrugada desta terça-feira (11) na Avenida Maranhão, Zona Sul de Teresina. Segundo o vice-presidente da Ligue Táxi, cooperativa dos taxistas do Piauí, Pedro Ferreira, o caso aconteceu durante uma tentativa de assalto.
Cláudio aceitou realizar uma corrida com duas pessoas na Zona Sul da capital e, conforme o vice-presidente Pedro Ferreira, durante o percurso os criminosos anunciaram o roubo e esfaquearam o taxista.
“Ele pegou dois passageiros no bairro São Pedro e na Avenida Maranhão, a dupla anunciou o assalto, o esfaqueou. Por conta disso, o Cláudio perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore”, comentou.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde deu entrada às 03h30 com ferimentos de arma branca na região do tórax.
O comando do 1° Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) informou que os policiais não foram acionados para atender o caso. O vice-presidente da Ligue Táxi, Pedro Ferreira, informou que ainda será registrado o boletim de ocorrência.
Fonte: G1 PI
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial