Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Um homem ainda não identificado foi morto com golpes de faca no pescoço e no tórax por volta de 4h30 deste sábado (28/03), no bairro Cariri, em Campo Maior.
Segundo o comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar, Major Etevaldo, uma testemunha informou ter ouvido barulho na porta de casa, quando avistou o corpo sobre a calçada.
De acordo com a polícia, foi encontrada uma motocicleta com placa de Goiás, abandonada próximo ao local onde o corpo foi achado.
O local foi isolado pela polícia, que aguarda perícia criminal e Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.
A vítima não foi reconhecida por moradores.


Fonte: 180graus
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial