Foto: Reprodução
Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 22h00 do último sábado, 28 de março, em Picos. O crime aconteceu na Praça João de Deus Filho, Centro da cidade.
A Polícia Militar foi acionada por populares, após o registro de tiros no local.
Dois homens que transitavam em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, efetuaram três disparos contra a vítima, dois atingira o seu peito e um o braço.
A vítima fugiu e caiu na Travessa Veneza. Ao chegarem ao local da ocorrência, os policiais acionaram uma equipe do SAMU, que encaminhou o homem ao Hospital Regional Justino Luz.
A vítima informou quem efetuou os tiros nela. A motocicleta que os acusados andavam foi abandonada no local, porque quando foram sair, ela não funcionou mais.
As viaturas foram acionadas, fizeram rondas, foram ao endereço que consta no registro da moto, porém não conseguiram êxito.
Fonte: Picos 40 Graus
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



