PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE
Geral
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Economia Geral
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Geral > Mundo já tem 346 mil curados da Covid-19, mais que o triplo de mortos
GeralSaúde

Mundo já tem 346 mil curados da Covid-19, mais que o triplo de mortos

PI News
Ultima atualização: 2020/04/11 at 1:55 PM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Foto: Reprodução

Dados da Universidade Johns Hopkins mostram que o mundo já ultrapassou a marca de 340 mil curados da Covid-19. Segundo os números mais recentes, 346.376 pessoas que contraíram o novo coronavírus já se recuperaram.


O número de curados é quase quatro vezes maior (3,7) que o de mortos. Segundo a Johns Hopkins, 93.425 óbitos por Covid-19 já foram registrados em todo o planeta.

O país com mais pessoas recuperadas é a China, com 77.679. Logo em seguida, aparecem Espanha (52.165), Alemanha (46.300) e Irã (32.309).

Ainda no estágio inicial de infecções, o Brasil não aparece nem entre os 50 países com mais curados no mundo, totalizando 173 recuperados até o momento contra 941 mortes.

Números total de casos
Segundo a Johns Hopkins, o número total de casos da Covid-19 no mundo ultrapassou a marca de 1,5 milhão. Para ser mais preciso 1.536.979 pessoas já foram infectadas com o novo coronavírus em todo o planeta.


Os Estados Unidos lideram o ranking de casos confirmados, com 451.491. Logo em seguida, aparecem Espanha (152.446), Itália (143.626) e Alemanha (115.523). O Brasil, com 17.857 infectados, é o 13º país com mais registros da doença até o momento.


Itália tem mais óbitos
Considerando apenas o número de mortos pela Covid-19, a Itália lidera a lista, com 18.279 óbitos até o momento. Espanha (15.238), França (12.210) e Reino Unido (7.097) aparecem logo depois, provando que a Europa é o continente com mais vítimas fatais por enquanto.

O Brasil, com 941 mortes, é o 13º país com mais óbitos pela doença no planeta.

Fonte: Jovem Pan

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: 346 mil curados, Covid-19, mundo
PI News 11 de abril de 2020
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Geral

Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE

Por Benta Josefa
EconomiaGeral

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

Por Benta Josefa
EducaçãoGeral

Fies: pré-selecionados devem complementar inscrição até esta terça

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?