PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Jovem de 19 anos é preso no Piauí com carro roubado na Bahia
PiauíPolícia

Jovem de 19 anos é preso no Piauí com carro roubado na Bahia

PI News
Ultima atualização: 2020/04/18 at 2:32 PM
Por PI News
Compartilhar
3 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Foto: PRF

Um jovem de 19 foi preso conduzindo um carro com registro de roubo na Bahia. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite dessa sexta-feira (17) na BR-316, no município de Inhuma, a 240 Km de Teresina.

O veículo, que estava ainda com as placas de identificação, chamou a atenção dos policiais que realizaram a abordagem. O carro foi roubado na cidade de Salvador (BA) em abril de 2019.

“Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi dado ordem de parada ao condutor que empreendeu fuga sendo necessário a realização de acompanhamento tático”, informou a PRF.

Os policiais solicitaram ao jovem toda a documentação pessoal e do veículo. O real proprietário do veículo foi contactado pela PRF que confirmou o roubo do bem.

“Indagado pelos policiais, o condutor informou informou que não tinha conhecimento que o veículo era produto de roubo/furto, bem como declarou que seu pai havia comprado o referido bem de terceiro há 15 dias e que não sabia informar o valor”, contou a PRF em nota.

O jovem de 19 anos informou, ainda, que não portava CRLV e não possuía CNH. Ele e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Valença para os procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder pelo crime de receptação.

Homem preso em Picos

Um motociclista de 29 anos com passagens por receptação foi preso nessa sexta-feira (17) pela PRF na BR-316, município de Picos, pilotando motocicleta roubada. Os policiais deram ordem de parada devido o condutor estar transportando um passageiro sem capacete de segurança.

Foto: PRF

Ao realizar os procedimentos de identificação do veículo, os policiais constataram que a moto possuía registro de roubo datado de março de 2020 na cidade de Picos.

Os policiais identificaram também que o condutor já possui passagens por receptação e responde a processo criminal na comarca de Picos por este mesmo crime.

O homem e a motocicleta foram encaminhados à Polícia Civil e também poderá responder por mais um crime de receptação.

Fonte:Valmir Macêdo/ Cidade Verde

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: Carro roubado na Bahia, Jovem preso no Piauí
PI News 18 de abril de 2020
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

PiauíPolícia

Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?