Foto: Divulgação /Prefeitura de Teresina
O padre Nilton Bezerra visitou, nesse domingo (19), hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) em Teresina para levar a palavra de fé e esperança aos profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus. Até o momento, o Piauí possui 12 óbitos e 158 casos confirmados da Covid-19, doença causada pelo vírus.
Foram seis horas de peregrinação feitas pelo padre que lidera a Missa da Misericórdia na capital. Toda a caminhada foi registrada por meio de uma live que pôde ser acompanhada pelos fiéis por meio das redes sociais.
“É uma peregrinação, é uma caminhada, é uma luta. É um momento em que a gente percebe como as pessoas precisam de Deus, como elas sentem falta de Deus”, afirmou Nilton.
A celebração foi realizada pelo padre da calçada dos hospitais e das UPAs. Nilton Bezerra passou pelo Centro, Zona Norte, como por exemplo o Hospital do bairro Matadouro, e pela Zona Sul, em que um dos locais visitados foi o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Fonte: G1 PI
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial