Foto: Clique Piripiri
Um funcionário de um frigorífico, identificado apenas como Tiago, foi morto a tiros enquanto trabalhava no local, situado no Centro do município de Piripiri, na manhã desta segunda-feira (11). A Polícia Militar suspeita que o alvo do homicídio seria o dono do estabelecimento.
Em entrevista ao G1, o tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante do 12° Batalhão da PM, informou que o suspeito de ter cometido o crime possuía desavenças com o proprietário frigorífico, identificado apenas como Jefferson. A hipótese levantada pela polícia é de que ele tenha ido até o frigorífico matar Jefferson, que não estava no local.
“Já existia uma rixa entre eles por questões de relacionamentos envolvendo mulheres. O suspeito teria ido até o local matar o Jefferson, mas ele não estava. Então, ele acabou matando o funcionário”, afirmou.
O suspeito, conforme o comandante, já foi preso em outras situações. “Ele tem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e assalto a mão armada”, comentou o tenente-coronel Erisvaldo Viana.
A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo na região do tórax. O rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O autor do crime fugiu e, até o momento, não foi localizado pela polícia. O caso será investigado pelo 2° Distrito Policial de Piripiri.
Fonte: G1 PI
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial