PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Morador de rua é morto a pauladas em briga por óculos no Piauí
PiauíPolícia

Morador de rua é morto a pauladas em briga por óculos no Piauí

PI News
Ultima atualização: 2020/05/20 at 2:05 PM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Foto: Patrícia Andrade/G1

Um morador de rua identificado apenas como Edmilson foi morto a pauladas durante a noite dessa terça-feira (19), na cidade de Campo Maior, a 80 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido durante uma disputa por conta de um óculos. Um homem foi identificado como suspeito do crime e é procurado pela Polícia Militar.

De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, o crime aconteceu por volta das 19h30 nas proximidades da rotatória da Avenida Santo Antônio, um local onde dependentes químicos costumam se reunir.

Segundo o major Etevaldo, Edmilson era natural de Piripiri, e estava há cerca de 20 dias morando nas proximidades da rotatória. Lá, durante a noite de terça, ele teria discutido com outro dependente químico e foi assassinado a pauladas. Edmilson morreu no local. “As informações que tivemos é de que foi uma discussão por causa de um óculos, um motivo banal”, disse.

O suspeito de matar Edmilson teria fugido do local com ajuda de outra pessoa, que pilotava uma motocicleta. A Polícia Militar foi informada logo depois do crime e está desde a noite de terça-feira (19) fazendo buscas para localizar o suspeito. “As buscas continuam, porque ainda estamos dentro do prazo da prisão em flagrante”, disse o major Etevaldo.

O corpo de Edmilson foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. O rapaz não trazia documentos. “Não temos o nome completo dele, porque até o momento não chegaram familiares dele”, disse o major.

Fonte: G1 PI

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: Briga por óculos, Campo Maior, Morador de rua morto, Pauladas
PI News 20 de maio de 2020
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

PiauíPolícia

Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?