Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Um empresário identificado como Alex Capuchu, de 42 anos, morreu após se envolver em um grave acidente na madrugada de sexta-feira (22) na BR-020, no município de São João do Piauí.
Segundo informações de testemunhas, Alex estava retornando de Teresina quando perdeu o controle do veículo, Frontier, e acabou saindo da pista. Alex capotou o veículo várias vezes e acabou sendo sacado da Frontier. A vítima quebrou o braço e algumas costelas.
A vítima foi socorrida e encaminhando para o Hospital de São João do Piauí, mas ele precisou ser transferido para o Hospital de Floriano, onde acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.
Fonte: Meio Norte
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



