Casal de estelionatários estavam com carro de luxo adulterado em Picos — Foto: Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu um casal de estelionatários na manhã desta segunda-feira (25) no município de Picos, Sul do Piauí. Os dois são suspeitos de tentarem vender um carro de luxo com elementos de identificação adulterados.
Segundo a PRF, o casal veio do estado de São Paulo e estava hospedado em Picos, às margens da BR-316. Com eles, os policias encontraram um carro de luxo que seria negociado no município.
Ao realizar os procedimentos para identificação do carro, os policiais constataram que os sinais identificadores estavam adulterados, não sendo possível identificar o veículo original.
Ainda de acordo com a PRF, a mulher de 27 anos contou aos policiais que havia sido contratada por R$ 10 mil para trazer o veículo de São Paulo até Picos pra um comprador. A negociação foi realizada pela internet. Ela informou ainda ter convidado o seu companheiro, de 33 anos, apenas para conduzir o veículo durante a viagem.
O casal e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Pico para a realização dos procedimentos cabíveis. Ambos podem responder pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, fraude e estelionato cibernético.
Fonte: G1 PI
- Criança de 8 anos vítima de acidente que matou pais em Jacobina do Piauí morre em Teresina - 18 de novembro de 2024
- Ex-zagueiro do Fluminense-PI morre em acidente de carro - 17 de novembro de 2024
- Foragido por homicídio é preso nove anos após o crime em Picos; polícia encontra moto adulterada em abordagem - 17 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial