Foto: Reprodução
Foto: Catarina Costa/G1
Nélio dos Santos Soares, de 13 anos, morreu nessa quarta-feira (27) depois de cair de um muro no Parque Vitório, região do bairro Promorar, na Zona Sul de Teresina. A Polícia Militar informou que ele subiu para tentar pegar uma pipa, mas acabou caindo e se ferindo gravemente.
Segundo a Polícia, o garoto subiu em um muro que estava sendo construído e um dos tijolos se soltou, fazendo com que ele caísse. Ele caiu sobre ferros usados na obra e feriu o tórax.
A mãe do garoto chegou a levar ele para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, mas ele acabou morrendo enquanto recebia os atendimentos.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
 - Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
 - Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
 
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

            
        
        
        
        
        

