Foto: RepórterPonto50
A Policia Militar encerrou uma festa com dezenas de pessoas que aconteceu na madrugada de sábado (30) na zona rural de Teresina. Três paredões de som foram apreendidos e os donos tiveram de assinar Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), porque o ato, que descumpre os decretos de isolamento social devindo à pandemia do coronavírus, é considerado uma infração de baixo potencial ofensivo.
Havia cerca de 40 pessoas no local da festa. De acordo com o capitão Thanack Hitler, do batalhão Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), a festa acontecia em um sítio localizado no povoado São Geraldo, a cerca de 20 quilômetros da capital. “Eles organizam as festas assim, distante da cidade, para escapar da fiscalização”, comentou o capitão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/x/5/7CxrdASnCktptrIFedQA/pared1.jpg)
Os policiais fizeram buscas no local por armas ou drogas, mas nada foi encontrado além de bebidas alcoólicas.
Os três veículos com som foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Os donos assinaram os TCOs e todos foram liberados, sob ordem para voltarem para casa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/z/K/xo0VniSx6oY039zi18sw/pared2.jpg)
Fonte: G1 PI
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial