Foto: Reprodução
Um feto foi encontrado na manhã desta quarta-feira (3) em um aterro sanitário, localizado à margem da BR-316, na Zona Sul de Teresina, por catadores de materiais recicláveis. Segundo a Polícia Civil, os profissionais constataram após abrir a caixa onde o feto havia sido colocado.
Após receber a denúncia, uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local e verificou que o feto estava sem algumas partes do corpo. O coordenador do DHPP, delegado Francisco Barêtta explicou que não foi possível identificar o sexo, porque o feto foi atacado por animais.
“O feto estava gerado, mas não foi possível identificar o sexo. Nós queremos saber se a pessoa deixou lá ou se o caminhão de coleta de lixo trouxe o feto. Ainda vamos investigar os veículos, porque a gente não sabe se ele nasceu com vida ou se já estava morto”, explicou o delegado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Criminalista para fazer exames periciais de identificação do sexo. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime de infanticídio ou aborto, caso confirmado, o caso será encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Fonte: G1 PI
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



