Foto: Reprodução
Foto: Marcos Teixeira/ TV Clube
Um caminhão carregado de abacates tombou quando passava pela Avenida Miguel Rosa, na altura da sede da Justiça Federal, na Zona Sul de Teresina. O veículo caiu sobre a calçada da avenida, no sentido Norte-Sul, e não atrapalhou o trânsito.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista, que não sofreu nenhum ferimento, dirigia sozinho. A carga de abacates vinha do estado do Ceará, e seria levada à Central de Abastecimento do Piauí (Nova Ceasa), a apenas 3,5 km de distância do local do acidente.
O caminhão destruiu ainda parte do muro de um terreno. Ninguém ficou ferido.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/v/t/3t6bChR72Ft459kcEscw/whatsapp-image-2020-06-05-at-07.46.44.jpeg)
Fonte: G1 PI
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
- Mulher desaparecida é encontrada morta em estrada vicinal em Alagoinha do Piauí - 9 de junho de 2025
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial