Foto: Reprodução
Um lavrador identificado como Francisco Miranda da Costa foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (5) em Pedro II, no Norte do Piauí. O corpo da vítima tinha marcas de foice.
O principal suspeito do crime é o irmão da vítima, que está foragido, informou a Polícia Civil ao G1.
A vítima morava com a esposa e os três filhos em uma residência na localidade Boi Morto, Zona Rural de Pedro II, local onde foi encontrado morto.
Segundo relatos da família aos policiais, o irmão dele chegou na casa do pai, situada na Zona Urbana de Pedro II, avisando que o lavrador estava ferido, o que levou a acreditar que ele teria sido responsável pela morte de Francisco Miranda.
“De acordo com a família, o suposto autor causava muitos problemas em casa. Já bateu no pai, não gostava de trabalhar, bebia muito”, revelou o delegado Paulo Júnior.
“A localidade é de difícil acesso, então não tem testemunha ocular. Entretanto, o suspeito chegou na casa do pai dizendo que era para mandar alguém ir na casa do Miranda porque achava que teria quebrado a perna dele”, completou o delegado.
O corpo foi removido e levado ao necrotério do Hospital Josefina Getirana Neta até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil segue investigando o caso.
Fonte: G1 PI
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
- Mulher desaparecida é encontrada morta em estrada vicinal em Alagoinha do Piauí - 9 de junho de 2025
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial