Foto: Reprodução
Morreu nesta madrugada de sábado, 06 de junho, em São Julião – PI, Domigos Marcolino de Sousa, o Irmão Domingos da Agespisa, de 71 anos.
De acordo com informações de familiares, o idoso foi diagnosticado com cancer havia 08 anos, sendo que nestes últimos 03 anos sua luta contra a doença havia se intensificado bastante.
Domingos Marcolino morreu em sua residência aos cuidados de sua esposa, a auxiliar de enfermagem, Erotildes Alencar.
O velório está sendo realizado na casa da família na Rua Marechal Castelo Branco e o velório ocorrerá às 16h no cemitério local.
Domingos Marcolino de Sousa era funcionário aposentado da Agespisa e bastante conhecido em São Julião também por ser membro da Igreja Evangélica Asssembleia de Deus.
Ele deixa 04 filhos, dois do primeiro casamento: José Neto de Sousa e Joaquim Domingos de Sousa e duas filhas com a atual esposa Eroltildes Alencar: Maria Eduarda Bezerra Sousa e Maria Luciana Bezerra Sousa.
Fonte: Portal É Notícias
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


