Foto: Reprodução
Nesse sábado (13), o Piauí obteve um novo recorde de mortes por Covid-19. Foram 25 óbitos registrados em um dia, o maior desde o início do monitoramento. Nas redes sociais, o governador Wellington Dias (PT-PI), lamentou a perda de vidas e indagou ‘Vocês conseguem perceber a gravidade do momento em que vivemos?’. Em uma semana, o estado registrou 121 mortes pela doença. (confira os dados ao fim da reportagem)
Wellington Dias pediu para que a população siga as orientações como o uso de máscara e de álcool em gel, além de sair de casa apenas quando for necessário.

No sábado (13), o Piauí também ultrapassou a marca de 10 mil infectados pelo coronavírus. Até o momento, a taxa de ocupação dos leitos de UTI é de 68,1% e dos leitos clínicos é de 42,9%.
- Domingo (07/06): 15 óbitos
- Segunda-feira (08/06): 11 óbitos
- Terça-feira (09/06): 18 óbitos
- Quarta-feira (10/06): 16 óbitos
- Quinta-feira (11/06): 18 óbitos
- Sexta-feira (12/06): 18 óbitos
- Sábado (13/06): 25 óbitos
Fonte: G1 PI
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



